Partida de dominó termina com morte em Senador Canedo

Henrique Alcaraz
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Partida de dominó termina com morte em Senador Canedo

Suspeito roubou um veículo para fugir do local

Crime foi cometido após uma discussão em uma distribuidora (Foto: PCGO)

Um homem foi preso nesta terça-feira (22/4) em Senador Canedo, suspeito de ser um dos autores de um homicídio qualificado cometido contra um rapaz de 34 anos. Segundo as investigações, o investigado teve um desentendimento com o irmão da vítima durante uma partida de dominó em uma distribuidora da cidade. O suspeito teria levado um tapa no rosto e respondido com ameaças de morte, afirmando que aquilo “não ficaria assim”.

Por volta das 22h35, de acordo com as apurações da Polícia Civil, o suposto autor foi visto, aparentemente armado, nas imediações da casa do desafeto, que acionou a Polícia Militar e o irmão. Ao chegar no local, o irmão foi surpreendido pelo filho do suspeito, que também esteve no local, mas armado.

Testemunhas relataram que o investigado mais jovem chegou à porta da residência perguntando insistentemente pelo irmão da vítima. Ao ser informado de que o irmão da vítima não estava presente, o investigado mais jovem, sem qualquer provocação, efetuou os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz não tinha qualquer envolvimento na briga anterior e estava no local apenas para proteger seu irmão.

Suspeito pelo homicídio roubou um carro para fugir do local

Ainda de acordo com informações da PC, o rapaz apontado como autor dos disparos roubou um veículo, fez o motorista refém e fugiu do local. Os agentes seguem os trabalhos de buscas para encontrá-lo.

O outro rapaz envolvido no crime foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Share This Article