Suspeito roubou um veículo para fugir do local

Crime foi cometido após uma discussão em uma distribuidora (Foto: PCGO)
Um homem foi preso nesta terça-feira (22/4) em Senador Canedo, suspeito de ser um dos autores de um homicídio qualificado cometido contra um rapaz de 34 anos. Segundo as investigações, o investigado teve um desentendimento com o irmão da vítima durante uma partida de dominó em uma distribuidora da cidade. O suspeito teria levado um tapa no rosto e respondido com ameaças de morte, afirmando que aquilo “não ficaria assim”.
Por volta das 22h35, de acordo com as apurações da Polícia Civil, o suposto autor foi visto, aparentemente armado, nas imediações da casa do desafeto, que acionou a Polícia Militar e o irmão. Ao chegar no local, o irmão foi surpreendido pelo filho do suspeito, que também esteve no local, mas armado.
Testemunhas relataram que o investigado mais jovem chegou à porta da residência perguntando insistentemente pelo irmão da vítima. Ao ser informado de que o irmão da vítima não estava presente, o investigado mais jovem, sem qualquer provocação, efetuou os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz não tinha qualquer envolvimento na briga anterior e estava no local apenas para proteger seu irmão.
Suspeito pelo homicídio roubou um carro para fugir do local
Ainda de acordo com informações da PC, o rapaz apontado como autor dos disparos roubou um veículo, fez o motorista refém e fugiu do local. Os agentes seguem os trabalhos de buscas para encontrá-lo.
O outro rapaz envolvido no crime foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.