‘Pena que não matei’, diz homem preso por agredir ladrão em Caldas Novas

Jeice Oliveira
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
‘Pena que não matei’, diz homem preso por agredir ladrão em Caldas Novas

Suspeito relatou que havia dado abrigo ao ladrão e se irritou ao perceber que ele teria tentado invadir a residência para roubar

“Pena que não matei”, afirma homem preso ao agredir ladrão a pauladas em Caldas Novas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“Pena que não matei”, afirma homem preso ao agredir ladrão a pauladas em Caldas Novas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu o suspeito de agredir um ladrão a pauladas após ele tentar invadir a casa para roubar em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. O caso aconteceu nesta terça-feira (8) e o jovem segue internado no hospital da cidade.

A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de briga e, ao chegar ao local, encontrou o homem caído ao chão, ensanguentado e sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para a polícia, testemunhas contaram que os dois se conheciam e já haviam se desentendido outras vezes. Já o suspeito, de 54 anos, relatou que havia dado abrigo à rapaz e a namorada e se irritou ao perceber que ele teria tentado invadir a residência para praticar furtos. Quando viu que tinha sido descoberto, o ladrão tentou agredir o suspeito, que reagiu utilizando um pedaço de madeira.

“Ele bate na mulher todos os dias. Eu trato dos dois porque a família não quer. Come, dorme, tudo e veio me roubar, vejo ele bater na mulher, eu cansei e bati nele. Quase matei, pena que eu não matei”, afirmou o investigado.

O homem também deu detalhes sobre a agressão. “Bati nele de paulada. Ele tentou me agredir. Aí eu estava no chão, peguei um pau, dei uma paulada na cabeça dele, soltei e mandei mais pauladas. Não matei, mas vou”, concluiu o agressor.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Caldas Novas pelo crime de lesão corporal e segue à disposição da Justiça.

O estado de saúde atualizado do jovem agredido não foi divulgado. Segundo a polícia, ele é conhecido na região por envolvimento em diversos furtos.

TAGGED:
Share This Article