Plano A, Ancelotti prioriza seleção brasileira, mas CBF teme concorrência árabe

Hygor Ferreira
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Plano A, Ancelotti prioriza seleção brasileira, mas CBF teme concorrência árabe

Ancelotti poderá ficar no Real Madrid até o meio deste ano, onde o clube irá disputar o Super Mundial de Clubes

Ancelotti em treino do Real Madrid. Foto: Divulgação – Real Madrid

Por O Globo: O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, é o plano A da CBF para o comando da seleção brasileira até a Copa de 2026, mas há temor de que a Arábia Saudita queira disputar o italiano no meio do ano.

Ancelotti indicou a interlocutores que dará prioridade ao Brasil para um trabalho até a Copa de 2026, para quem sabe encerrar a carreira com um último contrato em um clube saudita.

A renovação do técnico com o Real Madrid é uma terceira via considerada pouco provável. O avanço na negociação com a CBF vai depender, inicialmente, dos valores apresentados.

As movimentações devem ganhar fôlego na próxima semana, com a definição sobre a saída de Dorival Júnior e o aquecimento do mercado no mundo árabe e na Europa.

Entre junho e julho, Ancelotti disputará o Mundial de Clubes pelo Real Madrid e chegaria em seguida para comandar o Brasil.

O problema é que a data Fifa de junho teria que ser com um técnico interino, caso Dorival seja demitido em reunião nesta sexta-feira com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Share This Article