Polícia prende médico suspeito de crime sexual contra paciente em Vicentinópolis

Francisco Costa
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Polícia prende médico suspeito de crime sexual contra paciente em Vicentinópolis

Vítima disse que foi abusada sexualmente pelo médico durante um exame ginecológico

Polícia prende médico suspeito de crime sexual contra paciente em Vicentinópolis

Polícia prende médico suspeito de crime sexual contra paciente em Vicentinópolis (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Vicentinópolis prendeu, nesta terça-feira (18), um médico suspeito de dos crimes de violação sexual mediante fraude e importunação sexual. A ação ocorreu após denúncia de uma paciente de 21 anos que teria sido vítima do homem.

Aos policiais, a mulher disse que foi abusada sexualmente pelo médico durante um exame ginecológico. Segundo ela, o profissional, enquanto fazia o procedimento, fez diversas perguntas de cunho sexual. Entre elas, “se a vítima sentiria orgasmo com aquele movimento do exame”, “se durante relação sexual ela chegava ao orgasmo”, “se ele poderia introduzir o pênis na vítima” e “se colocasse o pênis na vítima, poderia fazer a vítima ter um orgasmo”.

O suspeito seria reincidente na prática de crimes sexuais, com passagens por estupro, atentado violento ao pudor e assédio sexual. Além disso, a Polícia Civil acredita que existam outras vítimas, que não denunciaram por medo de represálias.

Houve, então, o pedido de prisão preventiva, deferido pela Justiça. Preso, o homem foi levado ao presídio de Pontalina. No depoimento, ele negou e disse que as denúncias ocorrem por ele ser médico. O indivíduo não teve a identidade divulgada.

Ele ainda teria assediado sexualmente uma servidora municipal que trabalha na mesma unidade de saúde onde ele trabalha. A corporação também investiga o caso.

Médico preso em Goiânia suspeito de acariciar paciente

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (14), em Goiânia, o médico Alfredo Carlos Dias Mattos Júnior. Ele é suspeito de acariciar uma adolescente durante um atendimento. A Justiça determinou a suspensão por tempo indeterminado do registro dele junto ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego).

LEIA TAMBÉM:

Justiça goiana determina suspensão do registro médico de suspeito de abusar de adolescente

TAGGED:
Share This Article