Ele estava foragido desde o início do mês, mas foi localizado pelas autoridades
Da Redação –
A Polícia Civil (PC) de Anápolis, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (16).
O suspeito em questão estava foragido desde o início do mês, após agredir a ex-companheira e esfaquear outro homem – que também havia tido um relacionamento com a mulher – e tentou a defender.
Toda a ação aconteceu dentro de uma igreja, localizada no bairro Jardim Esperança.
Agora, já preso, o homem de 54 anos se encontra à disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
Relembre o caso
No dia 02 de janeiro, por volta das19h, o agressor apareceu no local bastante alterado e teria começado a ofender a ex com palavras de baixo calão. A situação foi se escalando até o ponto em que ele desferiu um soco na moça.
Neste momento, o homem com quem ela conversava se interpôs entre os dois, tentando preservar a integridade da mulher.
O agressor, porém, teria sacado uma faca e o golpeado na região do abdômen, fugindo do local após ter a briga apartada por populares.
A vítima do esfaqueamento foi socorrida por pessoas próximas e, posteriormente, pelas autoridades – que o levaram até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde passou por cirurgia.
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.