Mais um capítulo do polêmico sumiço de Kate Middleton chegou. Após os rumores criados pelos internautas sobre os motivos do sumiço da princesa, os nobres estão se mostrando cada vez mais incomodados com o burburinho gerado.
Segundo o que a especialista na realeza Katie Nicholl contou ao programa Entertainment Tonight, suas fontes afirmam que o Príncipe William não está levando a situação bem.
Eu sei pelas fontes com quem falei que William e Kate ficaram bastante chocados e genuinamente surpresos com os rumores selvagens que estão circulando na internet. Acho que há um sentimento de frustração, possivelmente até raiva, certamente por parte de William. Acho que as sugestões que Kate teve qualquer coisa maluca quanto um corte de cabelo ruim que ela precisava [de tempo] para crescer, uma cirurgia estética que deu errado, ou pessoas especulando que possivelmente ela está em coma deixaram o Príncipe de Gales frustrado, chateado e bastante irritado também.
Para Kate o que mais a incomodou foi o boato de que sua amiga, Lady Rose Hanbury, estaria vivendo um affair com William. De acordo com fontes próximas à Middleton, que falaram com a revista The National Enquirer, ela se sentiu humilhada.
A Kate ficou chocada ao ver essa fofoca circulando nos círculos da alta sociedade. Me disseram que ela não consegue acreditar no quem tem ouvido, especialmente em meio à sua recuperação lenta e dolorosa [da cirurgia no abdômen feita há algumas semanas.
Ainda segundo as fontes, o rumor surgiu inicialmente em 2019, e na época Kate chegou a confrontar o marido. A reação de William foi negar e rir em seguida.
Vazamento de dados
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o hospital que operou Kate Middleton teria sofrido uma tentativa de invasão nos documentos sobre seu estado. Segundo o Daily Mail, a clinica de saúde teria omitido o quase vazamento de dados por uma semana.
O caso de possível vazamento e também a suposta omissão estão sendo investigados pela Information Commissioner’s Office (ICO), que regula a proteção de dados no Reino Unido. De acordo com as leis britânicas, o hospital teria que avisar sobre a tentativa de acesso aos documentos em até 72 horas.
Se for comprovada a omissão da clínica, eles poderão ser multados em até 17 milhões de libras, mais de 100 milhões de reais, ainda segundo o tabloide.