Quatro meses já se passaram e a saudade de Matthew Perry continua doendo entre os fãs de Friends ao redor do mundo. O eterno interprete de Chandler Bing teve seu testamento revelado pela revista People, tornando público, portanto, os beneficiários de sua fortuna.
O documento foi criado por Perry em 2009 e indica que a maioria dos bens do ator irão para um fundo fiduciário chamado Alvy Singer Living Trust, o nome do personagem de Woody Allen em Annie Hall. Caso você não conheça, um fundo fiduciário se trata de um acordo legal para transferir patrimônio a herdeiros, uma forma de organizar os bens da herança.
Os pais do ator, John Perry e Suzanne Morrison, a meia-irmã Caitlin Morrison, e a ex-namorada Rachel Dunn foram listados como beneficiários. Para completar, o documento afirmava que possíveis filhos não teriam direito a herança. Perry nunca teve filhos.
Quando morreu, em outubro de 2023, Perry tinha cerca de um milhão de dólares em pertences, cerca de cinco milhões de reais. Os pais de Perry já adicionaram esse valor ao montante do fundo fiduciário.
Segundo o site Celebrity Net Worth, Perry tinha um patrimônio líquido de cerca de 120 milhões de dólares, aproximadamente 604 milhões de reais.