Suspeito de roubar motorista por aplicativo morre após confronto com a polícia

Ana Paula Belini
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Suspeito de roubar motorista por aplicativo morre após confronto com a polícia

Criminoso havia roubado o carro de uma motorista por aplicativo e fugido em alta velocidade

Suspeito de roubar motorista por aplicativo morre após confronto com a polícia em Goiânia (Imagem: Divulgação)

Na noite do último sábado (22), um homem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia,no Conjunto Fabiana, em Goiânia. Segundo a PM, o confronto aconteceu após o criminoso roubar um carro de uma motorista por aplicativo e fugir em alta velocidade. Ele perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e tentou escapar a pé, mas foi cercado pelos policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

De acordo com a vítima, uma mulher de 42 anos, ela estava parada na Rua Teresina, no Alto da Glória, quando o homem se aproximou, a ameaçou com uma arma e roubou seu carro, celular, documentos pessoais e R$ 40,00. De acordo com o relato, o suspeito a forçou a dirigir em direção ao Setor Maria José e, no meio do trajeto, ordenou que ela trocasse de lugar e fosse para o banco de trás do carro. Aproveitando uma oportunidade, a motorista conseguiu escapar e entrou em um shopping para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. Durante a fuga, o homem foi seguido por uma equipe policial do 6° BPM, mas acabou batendo o carro. Ele então correu para uma área de mata, onde começou a troca de tiros. O homem foi atingido,  não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo roubado, os objetos da vítima e a arma usada no crime foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Share This Article