Suspeitos de tráfico e homicídio morrem em confrontos com a PM de Goiás

Aulus Rincon
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Suspeitos de tráfico e homicídio morrem em confrontos com a PM de Goiás

As trocas de tiros aconteceram em cidades da região sudoeste do Estado

Suspeitos de tráfico e homicídio morrem em confrontos com a PM de Goiás

Suspeitos de tráfico e homicídio morrem em confrontos com a PM de Goiás (Foto: PM)

Um foragido da Justiça, e um homem que estaria planejando o assassinato de sua ex-mulher morreram após, segundo a Polícia Militar (PM), reagirem com tiros quando abordados. Os confrontos aconteceram em cidades da região sudoeste de Goiás.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (6), em Santa Helena de Goiás. Conhecido, segundo a Polícia Militar, por traficar drogas na região, e por gravar vídeos ameaçando comparsas, Alex Vitor Prado Barcelos, de 27 anos, foi baleado e morreu após atirar com uma pistola calibre 380 contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde.

Na casa onde ele estava, no Jardim Oeste, os PMs apreenderam porções de cocaína e maconha. No celular dele, os policiais encontraram um vídeo no qual Alex aparece empunhando uma pistola, mostrando peças de drogas e ameaçando rivais.

Foragido pretendia matar a ex-mulher, afirma PM

No Bairro Condomínio Industrial, em Paranaiguara, também na região sudoeste de Goiás, a troca de tiros aconteceu na tarde desta sexta-feira (7). Conforme a CPE de Rio Verde, Cláudio Raznzuli Maciel, de 27 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, pretendia matar sua ex-namorada neste final de semana.

Entre outubro de 2024 e fevereiro deste ano, ainda segundo a PM, o foragido teria praticado três tentativas de homicídio em Paranaiguara. Ele também já havia sido preso anteriormente por roubo, homicídio, e tráfico de drogas.

TAGGED:
Share This Article