Tarja preta: suspeito de vender remédio controlado sem receita é preso em Aparecida

Alexandre Bittencourt
1 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Tarja preta: suspeito de vender remédio controlado sem receita é preso em Aparecida

Suspeito, de acordo com a polícia, comercializava substâncias como hipnóticos não-benzodiazepínicos, usados por exemplo contra insônia

Remédios controlados que eram vendidos sem receita (Foto: Divulgação)

Remédios controlados que eram vendidos sem receita (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem investigado de vender remédios controlados sem receita em Aparecida de Goiânia. O suspeito, de acordo com a polícia, comercializava substâncias como hipnóticos não-benzodiazepínicos, que, se mal administrados, representam risco à saúde pública.

Os hipnóticos não benzodiazepínicos são sedativos usados para tratar a insônia. São uma classe mais nova de medicamentos, da qual fazem parte o zolpidem, o zaleplon e o zopiclona.

A Polícia Civil afirma também que o investigado coagia pessoas que tentavam impedir a comercialização ilícita dos medicamentos sujeitos a controle especial.

Ele foi conduzido à delegacia em prisão preventiva e foi alvo de mandado de busca e apreensão. A PCGO segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

TAGGED:
Share This Article