Veja quem era o homem que morreu em acidente na GO-184, perto de Jataí

Da Redacao
3 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Veja quem era o homem que morreu em acidente na GO-184, perto de Jataí

Advogado afirma que Seymy Gouveia Lima estava em liberdade provisória

Motorista de carro que morreu em acidente na GO-184 tinham passagens criminais, diz site

Motorista de carro que morreu em acidente na GO-184 tinham passagens criminais, diz site (Foto: Reprodução)

O motorista de um VW Fox de cor prata morto em um acidente na GO-184, que envolveu uma Scania R124 branca, foi identificado como Seymy Gouveia Lima, 39, um homem com passagens criminais por receptação e outros crimes. Além dele, uma adolescente de 15 anos estava no veículo e foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada a um hospital. A ocorrência aconteceu entre Jataí e Serranópolis, nesta quarta-feira (5).

A informação é do Rota Policial Notícias. O homem, natural de Abadiânia, estava em liberdade provisória pelo crime de receptação desde o fim do ano passado, conforme o advogado dele, à época, Valcenir Oliveira. O defensor não sabia do acidente.

Ainda conforme o veículo de comunicação, o condutor da carreta, um homem de 55 anos, não se feriu. Ele relatou que o carro entrou repentinamente na sua faixa e não teve tempo de desviar.

Versão oficial

O Mais Goiás procurou as autoridades, que não confirmaram esses detalhes. Participaram da ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PM, o motorista do carro foi encontrado fora do veículo, com múltiplas fraturas e teve o óbito confirmado no local.

Já a passageira estava ferida, mas sem lesões aparentes. Ela foi encaminhada para avaliação médica. Como não teve a identidade revelada, não foi possível atualizar o estado de saúde da mesma.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo e a Polícia Rodoviária Estadual sinalizou o trânsito. A Delegacia de Polícia Civil segue com a investigação. Também não foi informado pelas autoridades acerca do condutor do caminhão e nem sobre a dinâmica do acidente.

O Mais Goiás também procurou o Corpo de Bombeiros para mais detalhes. Segundo a corporação, que confirmou as informações da PM, a passageira já estava de pé e fora do veículo quando houve o atendimento.

TAGGED:
Share This Article