Imagens revelam grande quantidade de sangue; motorista fugiu do local sem prestar apoio
Maria Luiza Valeriano –
Dois jovens foram vítimas de um atropelamento enquanto caminhavam pela rodovia GO-330, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), na noite deste domingo (11). O motorista responsável fugiu do local, deixando as vítimas desamparadas.
Por volta das 23h30, três jovens saíram de uma festa em uma fazenda e voltavam para casa a pé quando foram atingidos por um carro em alta velocidade. Um conseguiu escapar do impacto, enquanto a noiva dele, de 17 anos, e um amigo foram atropelados.
Um vídeo gravado pelo jovem ileso mostra a noiva desmaiada, sem ferimentos graves, e uma grande mancha de sangue onde estava o amigo.
“Meu amigo ficou muito ferido. Quebrou a perna dele e ficou sangrando demais” relata, enquanto a moça é assistida por testemunhas.
Diante da gravidade do impacto, o jovem ferido foi levado às pressas para uma unidade de emergência em Anápolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente logo em seguida e realizou o socorro da noiva.
O registro ainda mostra um pedaço do veículo, que foi arrancado com a colisão. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.
😨Imagens mostram cenário de atropelamento de jovens em Anápolis pic.twitter.com/xfTsZGXjD9
— Portal 6 (@portal6noticias) February 12, 2024
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.