Vídeo: Pássaro usa pão para pescar peixe em lago no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fabricio Moretti
2 Minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Vídeo: Pássaro usa pão para pescar peixe em lago no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Habilidade do socó-dorminhoco surpreendeu os internautas

Vídeo: Pássaro usa pedaço de pão para pescar peixe em lago no Bosque dos Buritis, em Goiânia Habilidade do socó-dorminhoco surpreendeu

Foto: Reprodução

Um grupo de amigos flagrou uma cena inusitada em lago no Bosque dos Buritis, em Goiânia: um pássaro foi filmado enquanto usava um pedaço de pão para pescar um peixe. A cena surpreendeu e chamou a atenção pela engenhosidade do animal.

No vídeo, o socó-dorminhoco é visto atirando o pedaço de pão na beirada da água, como se estivesse tentando atrair a atenção de um peixe — e, aparentemente, com sucesso. A “pescaria improvisada” divertiu quem estava por perto.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento: “As aves pescadoras de Goiânia são diferenciadas”, disse um. Outro soltou: “Ela, sai daqui cágado vei pode!”. Teve até quem invocasse o Discovery Channel: “National Geographic ao vivo”. “É muito mais fácil usar anzol ao invés de pão”, disse outro.

Vídeo: Pássaro usa pedaço de pão para pescar peixe em lago no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Duas novas exposições estão abertas ao público no Museu de Arte de Goiânia (MAG) até o dia 6 de julho. As mostras “A primeira coleção histórica do MAG” e “Encantamentos”, da artista Denise Jácomo, foram lançadas na noite de terça-feira (8), em evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Com curadoria de Yara Pina, a exposição “A primeira coleção histórica do MAG” apresenta, pela primeira vez, o conjunto de obras que compôs a mostra inaugural do museu, realizada em 1970. O acervo é formado por pinturas, gravuras, esculturas e desenhos, reunidos a partir da Exposição Comemorativa do I Congresso Nacional de Intelectuais, de 1954, e por doações de artistas e instituições como a PUC Goiás. Continue lendo…

  • Mulher é presa na região da 44 ao tentar levar 300 pássaros em condições precárias para Cuiabá
  • Pesca predatória: PM apreende 500 metros de rede em Abadiânia
TAGGED:
Share This Article