O vínculo do goleiro, que ia até o fim de 2025, foi prorrogado por mais um ano

Foto: Heber Gomes/Mais Goiás
Titular em boa parte da campanha que terminou com o título goiano, o goleiro Halls teve seu contrato com Vila Nova renovado. O vínculo, que ia até o fim da atual temporada, foi ampliado por mais um ano. Sendo assim, o novo acordo entre as partes vai até o final de 2026.
Halls chegou ao Colorado na temporada passada para ser o reserva imediato de Dênis Júnior. Por conta disso, acabou atuando em apenas duas partidas. Neste ano, com a lesão de Maurício Kozlinski, contratado para ser o titular, acabou assumindo a titularidade e não largou mais.
Até aqui, disputou 14 das 23 partidas do Tigre no ano, sendo fundamental na classificação à segunda fase da Copa do Brasil após defender um pênalti na disputa contra a Inter de Limeira, fora de casa. Além disso, não foi vazado em nove dos jogos que fez em 2025.
Além de Halls, o elenco comandado pelo técnico Rafael Lacerda conta com as seguintes opções para a meta colorada: Maurício Kozlinski, que se recupera de lesão, Kauã, que também atua pelo time sub-20 do Vila Nova, e o recém-contratado Victor Hugo, que veio do Primavera, vice da Série A2 do Paulistão.