Ela teria deixado rastro de destruição pela casa
Da Redação –
O final da noite deste sábado (30), foi marcado por momentos de desespero para moradores do bairro Habitacional Filostro Machado, em Anápolis, após uma confusão terminar com uma mulher, de 55 anos, completamente ensanguentada.
A Polícia Militar (PM) foi rapidamente acionada por vizinhos, quando uma gritaria tomou conta do local, com pedidos de socorro feitos por ela.
Antes mesmo que a equipe chegasse ao endereço indicado, uma nova ligação foi realizada, denunciando que a mulher se encontrava bastante machucada e com os pulsos cortados.
Em contato com o marido, apontado como o suposto autor das agressões, os policiais foram informados de que ele estava dormindo, no momento em que foi surpreendido pela esposa embriagada.
O homem, de 56 anos, teria tido o celular quebrado pela companheira, que também deixou outros rastros de destruição pela casa, tendo inclusive atirado pedras a esmo – sendo que uma delas teria atingido a orelha dele.
Bastante ferida, a mulher denunciou que também foi agredida pelo marido, sendo necessário ser atendida pela Unidade de Suporte Básico (USB), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e posteriormente levada à UPA da Vila Esperança.
O caso foi registrado como violência doméstica e deve agora ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.